quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Sobras Preciosas

Olá pessoal, tudo bem com vcs?

Comigo? Está tudo bem... Graças a Deus!!
Ando numa correria danada... pra variar!! Quem não está?!

Hoje me disciplinei para postar uma matéria bem legal sobre sobras de papéis.
Meu ritmo é mais ou menos o seguinte: Arrumo meu scraproom, crio, bagunço tudo, fico com preguiça, organizo tudo de novo, crio, bagunço tudo e por aí vai...

Fazendo a arrumação costumeira, encontrei uns pedaços bons de sobras de papel de uma caixa em scrapdecor que fiz em dezembro... Procurei em minhas pilhas de papel se havia ainda algum papel da mesma coleção ou parecido para a base do projeto.

Havia!!

Conclusão: um novo projeto que ninguém diz que foi feito com sobras de papel.

Tudo começou com o papel escrito Life...
Único e especial, uma vez que se tratava de um papel antigo (2010) da Simple Stories

Depois encontrei retalhos de uma página dupla, mais recente (2012), da echo park paper co, coleção This&That by Lori Whitlook - Borders Strips - # THG27013

Os demais materiais utilizados são os de sempre: base, refiladora, tesoura, cola, fita banana, meias pérolas e fio encerado.

Segue fotos!! Divirtam-se!!





 
 
 






Um comentário:

  1. Muito legal!!! Eu reaproveito sempre cada pedacinho!!! O resultado é sempre bom!!! Bjus!
    Lélia Maria

    ResponderExcluir