quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Projeto Caxias do Sul



Fui à Serra Gaucha em abril/2011. Visitei muitos lugares, entre eles: Gramado, Canela, Nova Petrópolis e Bento Gonçalves. Fiquei hospedada em Caxias do Sul.

Tirei muitas fotos e, como não poderia deixar de ser, montei um albúm da viagem com 10 páginas de Scrap e 400 fotos, em uma dessas páginas fiz uma "homenagem" à história do Scrapbook (leia em outro tópico).

No hotel recebi um guia da cidade, dele retirei as fotos que mais me fizeram sentir em Caxias e que poderiam me trazer a luz da memória, os lugares encantadores que estive e que, certamente, lembrarei para contar aos meus netos daqui a 20 anos.

O destaque do meu projeto ficou para a chave da porta do quarto do hotel, justamente, porque nem sempre eles podem liberar este cartão para o cliente.



O processo para confecção da página é bem simples!
  
- Peça um guia no hotel em que estiver hospedado ou no "marco 0", também conhecido como centro de informações turisticas.

- Recorte as páginas do guia, figuras, fotos ou informações que você desejar guadar.

- Faça um "Tapetinho" (vide dicas) com papel que contraste com o tema escolhido.

- De vida e movimento ao seu projeto. Use fitas, fios encerado para enfeitar e/ou embelishment. (já vimos em outro projeto).
  
Pronto!!!
Sem fotos mas com todas as memórias preservadas!!

Até a próxima...
 Beijos
  Andréa Galvão                

                                                                                                                             05/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário